TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO

A Prefeitura Municipal de Ladainha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para o programa de transporte universitário do município. Os estudantes interessados em utilizar o serviço devem seguir as seguintes instruções:

Acesse o formulário de inscrição online pelo link: https://forms.gle/Rz6jNub5Yx3yQus69 e preencha todas as informações solicitadas.

*Certifique-se de anexar todas as documentações necessárias no formulário.

*Após o envio do formulário, a Secretaria de Educação entrará em contato para informar sobre a retirada da carteirinha de transporte universitário na própria Secretaria.

Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (33) 3524-1738 ou pelo e-mail [email protected].

Aproveite essa oportunidade de garantir o transporte gratuito para seus estudos universitários. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.

clique aqui e faça seu cadastro